Na tarde deste domingo (17) foi realizado no Estádio Municipal Humbertão a final do Campeonato Municipal de Itapebi futebol Master , entre Pedra Branca vs Italva. 

Italva venceu o Pedra Branca por 3 a 0, e ganhou o título de campeão do Campeonato Municipal de Itapebi de futebol Master. 
Foi uma partida bem equilibrada até o finalzinho do primeiro tempo quando o zagueirao Ita do Italva abriu o marcador para sua equipe. 
No segundo tempo só deu Italva, a equipe equilibrou a partida e marcou mais dois gois. O Pedra Branca tentou reagir mais o goleiro do Italva , coral defendeu até pensamento. O placar final foi Pedra Branca 0 vs 3 Italva. 
O Italva começou o campeonato perdendo as duas primeiras partidas, ninguém acreditava no título do Italva, mais equipe si reforçou e conquistou. 

A Secretaria de Esportes de Itapebi pelo secretário professor Mazinho ,agradeceu a todos participantes do campeonato de Master, a todos torcedores Itapebienses , agradeceu também o prefeito Peba pelo todo apoio. 
Na equipe campeã tem atletas do distrito de Caiubi ,como o melhor goleiro da competição Cosme popular Coral , e os jogadores de linha, vereador Biton, Farol, Lú e Fazim. 


O capitão do Italva Elho eleito o jogador mais velho do campeonato de Master com 67 anos, com muito exemplos pra muitos jovens, recebeu o troféu de campeão das mãos do prefeito de Itapebi Juarez Silva Oliveira “ Peba ”. 
A secretária de esportes de Itapebi está de parabéns pela linda organização juntamente com a Liga Itapebiense de futebol .


A premiação foram: mil reais para o segundo lugar e dois mil reais para o campeão mais troféus e medalhas .


Parabéns Italva pela conquista .


Por : Flávio Notícias 
Fotos : Flávio Santos / Flávio-Notícias 
Postagem Anterior Próxima Postagem