(Foto : Internauta do Imprensa Na Net )


 

Assalto às 06:55 da manhã deste sábado 23/12 no Supermercado Rondelli no centro de Eunápolis resultou na prisão de dois indivíduos. Segundo informações, três elementos em posse de arma de fogo dominaram aproximadamente 40 funcionários que chegam para trabalhar.

 

 

O supermercado localizado na Av. Santos Dumont, no centro de Eunápolis é um dos mais movimentados da cidade, o que teria atraído os bandidos. No momento do assalto, testemunhas relataram a violência dos assaltantes que chegou ao ponto de agredir alguns funcionários com coronhadas.

 

 

Durante a fuga, os assaltantes seguiram pela Rua do Boeiro, onde feirantes teriam notado a ação dos bandidos e chamaram a polícia. Uma guarnição da PETO que estava nas proximidades  foi acionada e seguiu em perseguição aos meliantes.

 

 

Durante a curta fuga os elementos atropelaram um idoso que pilotava uma “cinquentinha” e colidiram com diversos carros. Alcançados pela polícia, dois bandidos foram baleados na perna e detidos. O carro usado no roubo é um Fiat Uno placa NYZ 4278, que foi tomado de assalto a cerca de 15 dias, na rua dos Coqueiros, no bairro Gusmão - Um terceiro elemento conseguiu fugir.



Fonte : Imprensananet.com 

Postagem Anterior Próxima Postagem