A Congregação Cristã Rosa de Saron em Caiubi no município de Itapebi realizou o 7º congresso profético com o Tema: Se o Senhor não edificar a casa, em vão trabalham os que edificam; se o Senhor não guardar a cidade, em vão vigia a sentinela. Salmos 127. 

Foram três dias de festa, a festividade começou na sexta-feira (08) e finalizou na manhã deste domingo (10). 


No sábado após o culto na igreja os fiéis fizeram uma marcha pra Jesus, caminhando nas principais ruas do distrito de Caiubi, ungindo os quatro cantos do distrito. 


A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, céu, ponte e atividades ao ar livre

O 7º congresso profético da Congregação Cristã Rosa de Saron reuniram cristãos da Igreja Assembléia de Deus (Canto de Vitória ), católicos e os membros da igreja em Itarantim onde é a sede da Congregação. 


A Congregação Cristã Rosa de Saron é na direção do pastor Orlan e pastora Emília, o templo de Caiubi é administrado pelo obreiro Maurício Santana. 


A festividade foi muito linda, como sempre a Igreja vem sempre si superando uma festa mais linda do que a outra, parabéns a todos os membros da igreja e o nome de Deus seja glorificado. Caiubi, Povoado Ventania, Cidade Baixa, Itapebi , o Brasil todo é do Senhor Jesus. 
A imagem pode conter: 1 pessoa, no palco e atividades ao ar livre


A imagem pode conter: 1 pessoa, atividades ao ar livre
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, noite, céu, casa, árvore e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, noite e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: noite, céu, campo de beisebol e atividades ao ar livre

Por : Flávio Notícias / Notícias para o povo 
Fotos : Redes sociais 
Postagem Anterior Próxima Postagem